quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

ESSAS NINGUÉM OUVIU!
Letra e Música: Dinho.

FUNK WITE

Posso ser meio atolado,
maluco, cego, sem função
Mas eu curto Funk, eu tenho Pulsação
Você não entende o que eu falo mano
Enrolado, pelado, digo o que penso
Conheço o problema
Falta pigmentação
Níver explique cara fala
Cavalo fosse de outra cor
Sem preconceito
eu fico onde vou

A gente fica sempre pensando na coisa, né?
Fazendo a vida e derrepente a gente
Encontra pessoas queprecisa para dirigir
O negócio que a gente quér fazer
De repente a gente se une todo mundo
Porque a união faz o açucar
E também a Força
Por que a gente precisa é de muita coisa
Pra Subir nessa vida
meu Deus

Como fazer um suquinho
de rapadura
Primeiro uma rapadura
de cinco quilos
Rapadura Diet bota no sol
Derrepente mata a formiga
cocada
Aquela rapadura deliciosa.

Em Breve mais Músicas não tocadas.

\/ Algumas músicas com seus Cd's Abaixo \/

4 comentários:

Unknown disse...

Felipe,

seu blog dos mammonas ficou muito interssante... é mto legal poder lembrar e recordar de pessoas que marcaram nossa vidas, e com certeza mamonas asssasina marcou a vida de milhões de brasileiros como eu!
estava passeando na net e achei seu blog, tava procurando algo que falasse sobre o filme q será lançado... vc tá sabendo que a globo vai produzir o por toda a minha vida com eles??
prefiro vê-los assim e lembrar deles assim felizes e alegres como sempre foram, eles não merecem que as fotos do acidente circulem da maneira que circulam... tão feias e tristes!!!
bjss

Unknown disse...

Cara gostei de seu blog,ta muito massa.funk write e muito massa do outro lado da vida tambem e sholl.é muito bom ter blog's assim que relembra uma epoca de muito humor e muita bagunça que os cinco de Guarulhos faziam.logo disponibilizarei músicas da epoca do utopia.ai mando-as pra ti.As fotos que circulam alem de feias é um desrrespeito as familias,fãns e aos proprios mamonas,isso tem que ser retirado ja da net.felicidades e parabens.

Áttila Rodrigues.

naruto disse...

cara so mc vou cantar esse funk e vai ser susseso no youtube ok faz mais funk pra mim
obg pela letra

naruto disse...

cara so mc vou cantar esse funk e vai ser susseso no youtube ok faz mais funk pra mim
obg pela letra